Uma escala de 3 dias em Kuala.
- DOIS E UM MUNDO POR DESCOBRIR
- 16 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
Chegámos às 6 da manhã (hora local), dormimos umas horinhas no aeroporto e agora estamos em Putrajaya, que fica perto da capital Kuala Lumpur. Uma cidade muito pouco conhecida (pelo menos para nós), com pouco turismo e, na verdade, só cá viemos porque arranjámos Couchsurfing com o Khater. Mas, mais uma vez, foi uma excelente surpresa. Tem umas mesquitas muçulmanas e, a sua arquitectura, quer seja a mais recente ou mais antiga, é espetacular.
A nossa estadia pela Malásia, para já, vai ser curta... vamos ficar apenas 3 dias. Daqui vamos para a Singapura, 4 dias e daí é que iremos para o destino final. Ou seja, tanto a Malásia como a Singapura, vão servir de escala. Para além dos voos serem mais baratos desta forma, aproveitamos para conhecer.
Hoje foi dia de visitar as famosas Batu Caves. Para além de ser mais um centro de peregrinação hindu, é uma das principais atrações da capital, Kuala Lumpur. Com mais de 400 milhões de anos, estas caves são uma homenagem ao Deus Murugan, com uma estátua gigante de 30 metros de altura e de 250 toneladas...
Comments